sábado, 16 de junho de 2012

Ao Sr. João Batista Rodrigues Tinoco, dono da comunidade israelita benei haor de belem

Shalom,

Ao Sr. João Batista Rodrigues Tinoco,

Em primeiro lugar não há mais nenhuma ligação espiritual entre o Rabbi Uriel e seu Ex-discípulo "Tinoco".

Não há razão para que o Sr. João Batista Tinoco fique USANDO, COLANDO, PLAGIANDO OS DOCUMENTOS E CRENÇAS DO MOVIMENTO ISRAELITA NAZARENO BRASILEIRO CUJA MISSÃO PARA CASA DE EFRAIM E JUDAH "PROJETO MISSÃO ESPECIAL AO BRASIL" COMEÇOU AQUI NO NORDESTE EM 2002 COM SEMICHÁ E AUTORIZAÇÃO DO RABBI YOSEF AVSHALOM E APOIO RABÍNICO APOSTOLAR DA UNIÃO DE CONGREGAÇÕES ISRAELITAS NAZARENAS-USA. O começo da história do Sr. João batista rodrigues tinoco começa aqui em teresina em 2006 quando é admitido na fé Israelita Nazarena e terminou em 2012 quando o  mesmo foi desligado da kehilat espiritual e universal SAR SHALOM por causar tramas, conspiração, novelas e lashon hara contra minha pessoa, minha esposa, contra irmãos de belém e daqui de teresina , rompendo assim sua jornada conosco, sendo agora nada mais do que um Gói e Publicano (SUA CARTA DE EXCLUSÃO FOI LIDA DIANTE DE TODA ASSEMBLÉA NETSARIM AQUI EM TERESINA E DEPOIS FOI ENVIADA UMA CÓPIA AO SEU E-MAIL).

Todavia, eis o meu assunto principal,

Peço que seja imediatamente retirado do seu site BNEI HAOR a INTRODUÇÃO AO LIMUDAH de minha autoria e pesquisa em que meu nome e o nome do ministério Sar Shalom foram apagados covardemente,  o que também é uma falsidade ideológica. 

Sei que lhe pedi pra fazer na época que vc era meu discípulo um trabalho encima da tradução hispanica do limudah do hermano Roberto Dias e vc não fez, fez do seu jeito e sei também que vc criou uma introdução própria, porque então vc não sua sua introdução em vez de usar meu trabalho? Veja estou falando das notas de introdução e não do texto em si do limudah que vc fez do seu jeito, é seu trabalho e use como vc bem quer, mas não use minha introdução sem minha permissão e até mesmo porque a sua intenção é FAZER A DOUTRINA DA SUBSTITUIÇÃO DO MEU NOME, TRABALHO E MINISTÉRIO! Que há contigo? Não cobiçes o que é do teu próximo!

Segue em anexo MINHA INTRODUÇÃO ORIGINAL AO LIMUDAH de 22 de setembro de 2009 ás 18:45; quando em conversa com Rabbans da Beit Nesarim de Jerusalém que são os mais antigos Netsarim do mundo e da qual sou membro desde 2009, depois de estudar minuciosamente o assunto passamos a divulgar aqui no Brasil o estudo da Limudah, e esta introdução foi usada nas classes de estudos tanto aqui em teresina como na internet onde temos uma escola com mais de 300 alunos. Então peço que seja retirado de vosso site, segue a página:  http://www.nazarene-israelites.com/2012/05/limudah-3-de-16-capitulos.html  NÃO TIVERAM NEM O CUIDADO DE FAZER UMA NOVA INTRODUÇÃO, MAS APENAS COPIARAM E COLARAM E APAGARAM MEU NOME, MEU TÍTULO DE RABBI E O NOME DO SAR SHALOM QUE HERDEI E NÃO ROUBEI. Sirvo ao Mashiach de Israel desde 1989 quando eu apenas tinha 16 anos NA ÉPOCA, foi quando também fui aceito como discípulo do Rabino Yosef Avshalom, de bendita memória, são 23 anos de história e não vou permitir que ALGUÉM ROUBE ESTA HISTÓRIA OU APAGUE ESTA HISTÓRIA. 

Observei que vc usa o título de Roeh em seus estudos, mas vc não é mais Roeh, foi um cargo de minha confiança em que eu o indiquei como "Roeh provisório" e tenho o documento que lhe entreguei como "representante" todavia vc foi desqualificado para tal cargo por mim. Observei que vc usurpa um título que ganhei "EVED PEKIDUT", vc sabe a história e os motivos porque passei a usar este título? como vc ousa usar um título que vc nem mesmo sabe o contexto e o porque passei a assinar EVED PEKIDUT? PORQUE PROCURAS INVEJAR-ME? NÃO TENS TU CAPACIDADE? PRECISAS FAZER PLÁGIOS?


Peço também que seja imeditamente retirado do site BNEI HAOR o estudo "YOCHANAN 14" QUE É UM PLÁGIO DE MEU ESTUDO ORIGINAL CUJO TÍTULO É: "INFORMAÇÃO (MORADA NO CÉU). TROPOSFERA 2" que foi um estudo e resposta endereçado a um aluno de nossa escola online "ESCOLA DOS NAZARENOS ISRAELITAS". Eis a página de vosso site que traz meu estudo sem o meu nome, sem os créditos, PORQUE FAZES ISTO? eis o link do site: http://www.nazarene-israelites.com/ PROCURAR O ESTUDO PLÁGIO "YOCHANAN 14". 

AGORA O ESTUDO ORIGINAL FEITOS POR MIM NUMA QUINTA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2010 E FOI POSTADO POR MIM NA ESCOLA DOS NAZARENOS ISRAELITAS CUJA MEMSAGEM É A DE 3793, EIS O LINK: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/escoladosnazarenos/message/3793 (segue logo mais abaixo na íntegra).

Veja, o Sr. João Batista Tinoco, vc pode fazer o grupo judaizante que quiser, pode seguir em frente, estás livre, MAS NÃO FIQUE ME PLAGIANDO, COPIANDO NOSSOS DOCUMENTOS, NOSSAS CRENÇAS, PORQUE TUDO QUE TEMOS É UMA HERANÇA DE 23 ANOS DE MINISTÉRIO. No período de sete anos pra cá já produzi no Mashiach centenas de estudos originais sem precisar plagiar ninguém, fiz centenas de pesquisas oficiais junto aos escritores nazarenos e judeus e citando-os e obtendo permissões. Também sistematizei alguns cursos e escrevi alguns livros e livretos dos quais vc mesmo recebeu alguns como cortesia.

TORAH NOS ENSINA QUE NÃO DEVEMOS REMOVER OS MARCOS DO PRÓXIMO E NEM ENTRAR NA VINHA DO PRÓXIMO PRA CORTAR A VINHA E FURTÁ-LA PARA SI, É ABOMINAÇÃO! SE QUERES CRIAR UM MOVIMENTO RELIGIOSO EU NÃO TENHO NADA VER COM ISTO, MAS NÃO COPIE, NÃO COLE, NÃO USE DE FALSIDADE, ATÉ MESMO PORQUE ÉS HUMANAMENTE UMA PESSOA PREPARADA, DE CURSO SUPERIOR, ADVOGADO, TENS CAPACIDADE DE ESCREVER E CRIAR, ENTÃO USE SUA CAPACIDADE HUMANA que tens. DEIXE O MINISTÉRIO SAR SHALOM EM SHALOM E SIGA SUA JORNADA FELIZ E EM PAX.

ATENCIOSAMENTE,

KHN RABBI URIEL BEN LEVY BEN SHALOM BEN YISRAEL
EVED PEKIDUT
NASSI DO MINISTÉRIO NETSARIM ISRAELITA SAR SHALOM
BEI YAHUSHUA SAR SHALOM DE TERESINA
SINAGOGA SEDE

-----------------------------------------------------------------------
* observei que vc no seu site cortou o final do estudo e além de esconder o meu nome.

ESTUDO ORIGINAL NA ÍNTEGRA

Qui, 30 de Dez de 2010 6:06 pm

beitlevy@hotmail.com
casadeefraim 

Re: Informação (morada no céu).Troposfera 2



Shalom Shalom,

Estimado Chaver Edson Dorna,

Bruch habah! seja bem vindo ao grupo!
Shalom a todos os membros do grupo,

Com relação a sua pergunta,
(Para melhor entendimento desta mensagem, peço que examinem as indicações textuais do tanak e muita paciencia, o texto é um pouco longo!) 
Em primeira estância este texto não tem nada ver com o tópico que estamos abordando, tem sim uma relação secundária, mas não com o assunto principal que estamos debatendo que é a mora eterna no céu ou o arrebatamento pré-tribulacionista.

Do que trata este texto?

Antes de responder-te, O Sefer Yuchanan(o livro de Yuchanan) também vulgarmente de "joão". É também conhecido pelos nomes Besorat Yuchanan (as boas notícias de João) e segundo tese de alguns eruditos netzarim, assim como acontece na torah, os livros que formam a bessorat hamalkhut recebem o nome original da primeira palavra que se inicia o códice. Então as boas notícias de Yuchanan em tese é originalmente conhecido como BESORAH BERESHIT(As boas notícias da Criação), pois seu primeiro trecho assim começa: B'rêshít hayáh hadávar <<no princípio era a palavra>> e literalmente: no princípio o Yah a Palavra.

A Torah se discerni espiritualmente, isto é, pelo trabalho e ensino do Ruach haKadosh através de quatro níveis de interpretação que são: (1) Literal, (2) alusão, (3) metafísico, (4) místico.
Este método é conhecido como PARDES que literalmente quer dizer: POMAR, JARDIM.

O sefer Besorah Bereshit/As boas notícias de Yuchanan não se discerni literalmente, mas é um escrito secreto, místico. É o nível mais interior da sabedoria e do conhecimento. Para saborear o Sod(4º nível) do livro é preciso quebrar as nozes!!! o conteúdo está dentro e não fora, estar em segredo! Os Ketuvim nos ensinam que o nínel de Sod, ou a intimidade de YHWH é para os que O temem! É também semelhante as raízes de uma árvore que se esconde para dentro da terra.

Devemos também lembrar que os antigos místicos netzarim associavam a Besorah Yuchanan com um dos quatrochayot hakodesh/sagradas criaturas vivas (Ezequiel 10:14; Revelação 4:6-8). Estas quatros criaturas vivas são representações dos mundos espirituais e ao mesmo Enigmas que só se interpreta pelo dom do Ruach haKodesh. Estas quatros criaturas podem significar uma hierarquia dos mundos superiores chamadas de Keruvim. Segundo o ruach hakadosh é a suprema manifestação plural da Shechinah de YHWH e por fim, refere-se a organização aos moldes angelical das tribos de Israel com a eleição e unção dos quatro Roshim/cabeças e Sarim/príncipes de Israel, que são:

1.     Boi = Efraim
2.     Homem = Reuven
3.     Leão = Yahudah
4.     Águia = Dan

Assim os quatro cabeças da tribos governavam sobre os quatro grupos de três tribos

Este mesmo diagrama representa os quatro livros que compõe a Besorat haMalkhut/as boas notícias do reino!

1.     Boi = Yuchanan Mordechay = Marcos
2.     Homem = Uri Hillel = Lucas
3.     Leão = Matitiyahu = Mateus
4.     Águia = Yuchanan = João

Portanto as boas notícias de Yuchanan é para os íntimos de YHWH! E não se obtem esta compreensão apenas lendo o texto escrito com a participação dos cinco sentidos ou ciência lógica, não! Jamais! Se recebe a verdadeira sabedoria través da devokut/a comunhão íntima
Com YHWH em um estado de espírito "fora do corpo"! Ou seja, para além do físico! Que vou me calar, pois muitos neste grupo não sabem do que estou a tratar ou nunca experimentaram esta comunhão! Vinde a Yahushua e recebei esta comunhão da Emunah Shelemah!

Infelizmente muitos não tem obtido a chave de compreensão da Brit Chadashah de acordo com a raiz de que ela nasceu: A TORAH E OS PROFETAS.Muitos até dizem que na Brit há muitas contradições, eu fico rindo destas tolices e ao mesmo tempo choro pela tremenda cegueira e incredulidade que se abateu sobre as duas casas de Israel! Esta cegueira acaba quando o Mashiach é recebido e assim Ele se Revela numa intensidade mais do que o brilho das orot que estão nos céus para ilumimar a terra e o íntimo daqueles que o receberam e  confessaram seu kadosh Nome!
Conclamo a todos os estudantes da Brit Chadashah no ruach do Mashiach a buscar a iluminação e a purificação para que se possa receber O VERDADEIRO SENTIDO E SIGNIFICADO de suas palavras e do seu Reino! Afinal muitos só querem enxergar o que os olhos alcançam, porém, existem coisas além dos cinco sentidos e da lógica. Para adentrar no pomar de Yahushua e comer dos frutos da sabedoria e do conhecimento de YHWH tem que ter permissão, e só aqueles que O receberam e creram em seu Kadosh Nome tem esta permissão para olhar e manter comunhão com a coroa da sabedoria e do conhecimento de YHWH!

Vamos analizar o texto(embora eu não disponho de muito tempo para desenvolver as minúcias deste belo e rico texto)

Sefef Besorah Bereshit/Yuchanan 14:1-3

"Não se perturbe o vosso coração! Credes em Alhym, crede também em mim.

Na Beit de meu Abba há muitas *Mionôt((*moradas)). Não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um **Maqôm((**lugar)) para vós.

E depois que eu tiver ido e preparado um *Maqôm para vós, Ashúv!voltarei! e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também.


Este texto de forma sigela quer nos dizer o seguinte:

1.      Yahushua acalma os talmidim pois os mesmos ficaram com medo quando viram que aquele jantar de Erev de preparação que antecedia o sacrifício da Pessach, era na verdade também  um jantar de despedida, em que o Mashiach os conscientizou que teria que se separar deles por um breve momento, haveria de passar pela morte e depois ressuscitaria, mas que depois voltaria e estaria com eles para sempre. Yahushua também estar declarando a eles que é a PROPRIA SHECHINAH/MORADA E PRESENÇA DE YAH COM SEU POVO, e é também o tema central do livro de Yuchanan, Mostrar que YAHUSHUA é a SHECHINAH de YHWH que se fez carne e habita com os homens. Yuchanan/João 1:14
2.      Yahushua pede aos talmidim que sejam MAAMINIM "CRENTES VERDADEIROS E SINCEROS" na Emunah Shelemah/confiança e fidelidade completa a YHWH e ao Ele!
3.       A Beit/casa de YHWH não é apenas o Templo no centro de Jerusalém(Lc 2:46-49; Mc 11:17), Ele estar a falar de algo mais complexo como a eleição de uma faixa geográfica de terra para ser A TERRA DO REPOUSO E MORADA DA SHECHINAH MASCULINA (O NOIVO, O MASHIACH) QUE VEM AO ENCONTRO DA SHECHINAH FEMININA (SEU POVO, SUA ESPOSA, SUA PROPRIEDADE E NAÇÃO KADOSH) e corresponde também a  separação e eleição anatômica  do interior do homem("sanctu sactorium") ONDE ELOHIM ESCREVE SUA TORAH VIVA e passa habitar, conforme. Está na torah que diz: "Ouve óh Israel...Estas palavras estarão no teu coração" e em outra parte diz: "Esta palavra está na tua boca e coração". Êxodo 9:45; Êxodo 25:8 ; Salmos 132:14 ; Salmos 23:6 ; Zacarias 8:3 ; Zacarias 2:10 ; Números 35:34 ; Ezequiel 43:7 ; 2 Coríntios 6:16. Yahushua está dizendo que ele é a Casa do Pai, EM QUE O PAI HABITA PLENAMENTE e abriga debaixo de suas "ASAS" SEUS FILHOTES (Deut 32:11; Sl 91:1,4; Ex 19:4; Mt 23:37).
4.      As "muitas moradas", aqui no texto da peshita aramea-hebreia é Mionôt que significa: ESCONDERIJO,COVA,COVIL(para leões e outros animais); MORADA DE ELOHIM. O Salmista em Tehilim 91.1 e 4 diz: "Aquele que habita no esconderijo de Elyon, à sombra de Shadai descansará; Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção".  Mionôt foram os 42 "ninhos" ou moradas provisórias e passageiras que o povo de Israel viveram durante 40 anos rodeando pelo deserto.Estas moradas ou esconderijos não era o povo que escolhia MAS A SHECHINAH QUE ALÇAVA VÔO E IA EM BUSCA DESTES LUGARES, QUANDO ENCONTRAVA, RETORNAVA PARA SEU POVO E OS GUIAVA NUMA OUTRA MANIFESTAÇÃO ((Yekara=manifestação mística da Heichalot vista de cima para baixo)) DE CIMA DAS NUVENS DE YHWH GUIOU NOSSO POVO PARA ONDE DEVERIA IR DURANTE UMA TEMPOARADA NUMA FAIXA DE TERRA NEUTRA ATÉ QUE OS LEVOU A TERRA DE ISRAEL E LÁ SEPAROU UM MAKÔM/LUGAR ESPECIFICO PARA REPOUSA E RECEBER DOS FILHOS DE ISRAEL DÁDIVAS E LOUVORES E ABENÇOA-LOS. Leiamos alguns textos para confirmar O AMOR PATERNO E MATERNO DA SHECHINAH DE YHWH: "Mas sempre que a nuvem se alçava de sobre a tenda, os filhos de Israel partiam; e no lugar onde a nuvem parava, ali os filhos de Israel se acampavam".Números 9:17 ; "E guiaste-os de dia por uma coluna de nuvem, e de noite por uma coluna de fogo, para lhes iluminaro caminho por onde haviam de ir". Neemias 9:12 ; "Que foi adiante de vós por todo o caminho, para vos achar o lugar onde vós deveríeis acampar; de noite no fogo, para vos mostrar o caminho por onde havíeis de andar, e de dia na nuvem". Deuteronômio 1:33 ; Ou, quando a nuvem sobre a tenda de Elohim se detinha dois dias, ou um mês, ou um ano, ficando sobre ele, então os filhos de Israel se alojavame não partiam; e alçando-se ela, partiamNúmeros 9:22 ; "Assim partiram do monte do YHWH caminho de três dias; e a arca da aliança do YHWH caminhou diante deles caminho de três dias, para lhes buscar lugar de descanso"Números 10:33   ((LEMBRE-SE QUE FELIPE PERGUNTOU PARA ONDE DEVERIA IR E QUAL O CAMINHO, YAHUSHUA RESPONDEU:EU SOU O CAMINHO!!; DURANTE 40 ANOS YAHUSHUA GUIU SEU POVO PELO CAMINHO DA VERDADE NO DESERTO DO SINAI, DA MESMA FORMA NO PRIMEIRO SÉCULO QUANDO VEIO EM FORMA HUMANA, E APÓS SUA MORTE E RESSUREIÇÃO NOS GARANTIU O DIREITO DE  MORADIA PERMANENTE  COM A VINDA DO RUACH HAKADOSH/ESPIRITO KADOSH DE YHWH, O CONSOLADOR QUE VEIO MORAR PARA SEMPRE COM O SEU POVO ELEITO, ESTÁ DENTRO DE NÓS NOS ENSINANDO E NOS GUIANDO A VERDADE SHELEMAH/COMPLETA, OU SEJA, DE FORMA MÍSTICA YAHUSHUA ESTÁ TODOS OS DIAS CONOSCO EM ESPIRITO/RUACH, ESTA REALIDADE FOI ADQUIRIDA QUANDO ELE FOI PREPARAR O LUGAR((ESTE LUGAR ESTÁ DENTRO DE NÓS E DENTRO DO MASHIACH E DENTRO DE YHWH)), O LOCAL DE SUA MORTE NO MONTE MORIÁ NOS DEU GARANTIAS E HERANÇA ETERNA, ASSIM MISTICAMENTE O MASHIACH ESTAR CONOSCO ATRAVÉS DE SEU SANGUE, RESPIRAÇÃO E PALAVRA, ELE VIVE EM NÓS!! CRES TU NISTO?)). Quem é nosso guia? Quem é a Shechinah que está nas nuvens e se revela na aparencia de homem? E que devemos segui-lo? Olha o que a torah revela: "E dirão aos moradores desta terra, os quais ouviram que tu, ó YHWH, estás no meio deste povo, que face a face, ó YHWH, lhes apareces, que tua nuvem está sobre ele e que vais adiante dele numa coluna de nuvem de dia, e numa coluna de fogo de noite. Números 14:14 ; "E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o". Mateus 17:5
5.       Maqôm, em hebraico significa: o lugar. Refere-se na torah há um lugar geográfico que YHWH designou e escolheu para ali colocar seu NOME e habitar. Este lugar seria um lugar de adoração. Todavia o que Yahushua está a falar é um sod, e não se pode entender apenas literalmente, mas que Ele fará de nós SEU MAQÔM, seu templo de morada e lugar de culto, esta é uma verdade central para nós netzarim que se não existir um templo de pedras e feito por homens certamente não sentiremos falta, já que para nós YAHUSHUA é nosso TEMPLO em que habitamos e que nós também somos seu templo em que ele habita, um templo eregido não por mãos humanas, mas pelas mãos do proprio criador de tudo!((* se haverá um templo de pedras no milenio é um outro assunto e não este, que estar tratando de coisas místicas e secretas)).
6.      Ashuv! VOLTAREI! Esta palavra vem de Shuv que quer dizer:retorno, voltar, regressar. Daí temos a palavra TESHUVAH: VOLTAR PARA YHWH. Neste caso YAHUSHUA disse: ASHUV! Quis dizer: Regressarei, VOLTAREI PARA MEU POVO REDIMIDO E ADQUIRIDO POR MEU SANGUE E QUE RECEBEU MEU NOME! Esta frase tem duplo significado, e estar referindo a duas coisas: (1) a segunda volta de Yahushua após a grande tribulação no acharit hayamim/ultimos dias para ajuntar seu povo Israel do meio das nações e estabelecer seu povo na terra prometida e desde Yahrushalaim encima do monte Tzion estará habitando e reinando sobre seu povo (2) O RETORNO INVISIVEL DE YAHUSHUA MANIFESTO NA DESCIDA DO RUACH HAKADOSH/ESPIRITO KADOSH DE YHWH, O Ruach é também conhecido como o ESPIRITO DA UNÇÃO DO MASHIACH. O Ruach desceu e foi doado como penhor, isto é, como garantia da segunda vinda durante a festa de shavuot/pentecostes em que os Talmidim netzarim foram cheios do Ruach e assim YAHUSHUA ESTÁ CONOSCO DE FORMA INVISIVEL PELA PRESENÇA DO RUACH HAKADOSH QUE MORA EM NÓS!!! Vamos pois confirmar com o restante do texto de Yuchanan 14 que diz: 16 E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará um outro Defensor, que ficará para sempre convosco: ((YAHUSHUA também disse: e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mt 28:20)) ; 17 o Ruach da Verdade((torah viva)), que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque elepermanece junto de vós e está em vós((é uma promessa da brit chadashah/pacto renovado, que é de escrever dentro de nós com letras em chamas de fogo a Torah)) ; 18 Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós. ((Aqui Yahushua manifesta a elohut paterna e materna de YHWH, pois Ele é a própria Shechinah de Elohim e que em espirito voltou e está conosco desde a festa de shavuot em jerusalém há 2000 anos atrás. Aquei merede um sod mais profundo: A TORAH nos ensina que YAH desceu a este mundo pelo menos umas 10 vezes! E uma destas vezes foi quando nosso Pai Yaakov desceu com seus filhos aos Egito ao encontro de Yosef. A Torah nos diz que a Shechinah o acompanhou ao Egito, leia Bereshit/Gn 46:2-4; Temos crido que YAHUSHUA a Shechinah de YHWH está conosco todos os dias neste imenso Exílio e deportação longe de nossa terra como Ele mesmo prometeu! NO DIA QUE ISRAEL FOI EXILADO DE SUA TERRA, A SHECHINAH SENDO SOLIDÁRIO AO SEU POVO TAMBÉM SE EXILOU E DESDE ENTÃO VIVE COM SEU POVO NO EXÍLIO ATÉ O TEMPO DESIGNADO EM QUE HAVERÁ DE NOS LEVAR DEBAIXO DE SUAS ASAS A NOSSA QUERIDA PÁTRIA NA TERRA QUE MANA LEITE E MEL))

Yahushua não nos deixou órfãos, foi para o Pai e Ficou em Ruach conosco! Entendes isto? "19 Ainda um pouco de tempo e o mundo não mais me verá; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. 20 Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.  27 Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não é à maneira do mundo que eu a dou. Não se perturbe, nem se atemorize o vosso coração. 28 Ouvistes o que eu vos disse: `Eu vou, mas voltarei a vós'...




Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos". Mt 28:20

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e tomaremos a refeição, eu com ele e ele comigo. Revelação 3:20

A Shechinah de YHWH está conosco, o mundo não pode ver, nem perceber e nem receber. Mas aqueles que estão ligados a Ele pela obediência dos mitsvot/mandamentos, que receberam seu Nome e foram purificados pelo seu sangue, A SHECHINAH ESTÁ TODOS OS DIAS PRESENTE E NOS PROTEGENDO DEBAIXO DE SUAS SAS E NO SEU NINHO ATÉ QUE ELE VOLTE E SE MANIFESTE DE FORMA VISIVEL EM YAHRUSHALAIM! E sua promessa é que todos os seus filhos estão lá reunidos mais uma vez e para sempre.Amein!

Selah! Medita

Immanu El/Elohim está conosco!

Com especial atenção,

Uriel Ben Levy Ben Shalom Ben Yisrael Ben Yahushua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.