sábado, 28 de julho de 2012

O RABINO YTZCHAK CADURI

O RABINO YTZCHAK CADURI  NÃO ESCREVEU YESHUA ESTE NOME CONTEM 3 LETRA, O QUE TA NO CODIGO E YAHUSHUA COM 5 LETRAS YUD, HER, VAV, SHIM, AIM,  YAHU, SHUA, VEJA O CODIGO.   YESHUA E O MESMO JESUS DOS CRISTAO, PORTANTO NADA TEM A VER COM OS YAHUDIM ALEM DE SER UM NOME VINDO DO ARAMAICO, NADA TEM A VER COM O MASHIA, VEJA , NEMIAS 7 VERSO 39E VERSO43. 11V26. 12 VERSO 10 ESTES HOMENS JÁ EXISTIA ANTES DO MASHIA BEM DAVID NASCER, NÃO TERIA NESECIDADE DO MALAHIM VIM ATE MIRIAN, E DA UM NOME QUE JÁ ERA DO CONHECIMENTO DE  TODOS, ALEM DO MAS, O NOME DO MASHIA E UM NOME QUE ESTA ACIMA DE TODOS OS NOMES, FILIPENSES 2V9, SHUA SIGNIFICA SELVAÇAO MAS, YE, NÃO REPRESENTA DE FORMA ALGUMA O NOME DO PAI, POTANTO FOI MUDIFICADO PELOS MOSORETAS PARA OCULTA O VERDADEIRO NOME YAHUSHUA, POR NELE REVELAR O NOME DO ETERNO DE ISRAEL. ES O MUTIVO DA IGREJA CATOLICA NÃO SE LEVANTA CONTRA  A IMENCIDADE DE CRUPO MESIANICO, PORQUE ELES ESTAO PREGANDO A MESMA COISA QUE ELA PREGA EM ISRAEL, CATOLICOS  APOSTOLICOS  ROMANOS  ANDA DE KIPA E PREGA YESHUA EM ISRAL. ES O MUTIVO. ACORDA POVO DESPERTA DO SONO DA MORTE OLHA PARA YAHSHUA, O HAMELEH HAMOSHIA BEM DAVID DIXAI O PAGANISMO ROMANO PELO AMOR QUE TENS PELA SUA VIDA. SHALOM LABEYT  HAZER.

terça-feira, 24 de julho de 2012

COMUNIDADE NETZARIM BEYT YAHUSHUA DE BEYT LECHEM

COMUNIDADE BEYT  YAHUSHUA DO MINISTERIO SAR SHALOM DE BELEM NA FESTA DAS CABANA 

terça-feira, 17 de julho de 2012

MAGAZINE CAXAPU

 SHALOM  caros Alhim estou com esta loja na nete  faças suas conpras aqui comigo esta e uma loja segura sem maracutaia o MAGAZINE luiza faz a intrega de seu produto, Voce Conprando Voce esta me ajudando nos coisas do eterno a minha comiçao sera uzada nas coisas do YHWH  aguardo sua visita na minha loja e boas conpras    link.                    http://apps.facebook.com/magazinevoce/caxapu

quinta-feira, 12 de julho de 2012

YAH: A Torah de Yahweh é perfeita

http://sarshalom.no.comunidades.net/

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MINHA DECEPIÇAO COM OS DITOS GRUPOS MESIANICOS CRISTAO

M i n i s t é r i o E n s i n a n d o d e S i ã o – B R A S I L
Filiado ao Netivyah Bible Instruction Ministry – Jerusalém – ISRAEL
Congregação Judaico-Messiânica Har Tzion
Reconhecida pela UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations - USA)                                               Ate ai tudo bem, mas quando abrir o site de UMJC caio a fixa, LEI ESTA DECLARAÇAO DE FE deles 

Normas para messiânicas congregações judaicas e chavurot

Todas as congregações e chavurot que buscam participação na UMJC devem se comprometer com os seguintes padrões:
  1. Cremos que a Bíblia é a inspirada, a infalível Palavra, autoridade de D'us.
  2. Nós acreditamos que há um D-us, eternamente existente em três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo.
  3. Acreditamos na divindade de Yeshua L-RD, o Messias, em seu nascimento virginal, na Sua vida sem pecado, em Seus milagres, na Sua morte vicária e expiatória através do Seu sangue derramado, em Sua ressurreição corporal, na Sua ascensão ao mão direita do Pai, e no Seu retorno pessoal em poder e glória.
  4. Acreditamos que para a salvação do homem perdido e pecaminoso, a regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial.
  5. Nós cremos no ministério presente do Espírito Santo, por cuja habitação o crente é capacitado a viver uma vida piedosa.
  6. Cremos na ressurreição tanto dos salvos e os perdidos, para os que são salvos para a ressurreição da vida, e os que estão perdidos para a ressurreição da condenação.
  7. Cremos na unidade espiritual de todos os crentes em Yeshua L-RD, o Messias.
  8. Acreditamos no processo de disciplina e resolução de conflitos ensinou em Mateus 18:15 ss, como aplicável a todos os fiéis e líderes.
  9. Como seguidores judeus de Yeshua, somos chamados a manter a nossa herança judaica bíblica e continuam a ser uma parte do nosso povo de Israel e do corpo universal dos crentes. Isso faz parte da nossa identidade e uma testemunha da fidelidade de Deus. MUDOU meu conceito a respeito destes grupo, que se dizem SER  JUDEU, mas na verdade, sao cristao, ANUCIANDO A TRINDADE pra YAHUDIM, eu tinha uma grande estima por estes grupos  mas agora so tenho decepiçao para eles so tem, para eles so tem dois caminho, um de vida outro de morte, se deixarem o paganismo e aceitarem  A BESORAH DO MALHUT HASHAMAIM, na pessoa de YAHUSHUA e suas estruçao MITZVOLT a soluçao mas qeuro deixa bem claro to decepicionado com mais um grupo PAGÃO e asima de tudo critao, existe mutos grupos surgindo sem ter uma direçao de um RABINATO de um estrutor, que realmente conheça  toda a verdade e as  verdadeiras profecias da tora e brit hadasha, de uma forma cadoshe, POVO deixe de delirio deixe o paganismo deixo o erro deixe DEUS JESUS JEOVA, e sirva o YAHWEH TZEVAOT, YHWH de YASHURUN, para que seja salvo. OUVE O ISRAEL, O YAH E NOSSO ELOHAH  E EHAD.