quarta-feira, 8 de agosto de 2012

UNECONI

Com as bençãos de nosso querido e amado rebe Tzadik Yahushua Hamashiach!

Informamos que a Uneconi - União efraimita de comunidades nazarenas israelitas/ Ministério Sar Shalom, agora tem um novo site todo modelado dentro das novas diretrizes para reconciliação com a casa de Yahudah. O site estar bem diversificado com temas, artigos, estudos, notícias de Israel etc... 
A novidade é que dentro do site podemos criar um espaço exclusivo com uma página para o BLOG DA UNECONI que é totalmente voltado para os estudos Efraimita, vc pode inclusive participar postando comentários e sendo um seguidor fiel.
Esperamos  e torcemos para que o novo site da Uneconi/Sar Shalom além de ser mais uma ferramenta para os teshuvando, com certeza será também um POINT de encontro, de interação. O site é totalmente a favor do projeto de reconciliação entre Efraim e yahudah que será uma ousada ponte de diálogo e cooperação mútua entre Efraimitas e o Judaísmo de Israel, o Ministério Sar Shalom sai na frente, ainda não podemos adiantar nada, apenas aguarde!

Reiteramos o nosso compromisso em que os efraimitas estejam comprometidos em não mais fazer proselitismo aos irmãos Judeus, e nem ser mais anti-rabínico e anti-halakhá. Bem como pedimos que os irmãos judeus que se comprometam em não mais insistir que Efraim negue a Yahushua hamashiach, o Mashiach Ben Yosef, o restaurador das tribos perdidas de Israel e se comprometam em não ser mais anti-nazarenos, anti-brit chadashá. 

Muitas páginas do site já tem conteúdo!

Este é o link do novo site do Sar Shalom/Uneconi:




Que o povo de YHWH seja abençoado com mais esta ferramenta.

Visite, deixe seu comentário e divulgue!

Atenciosamente,

Uriel Ben Levy - Presidente da Uneconi