sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AIVISO AS NATZARIM DE BELEM PARÁ

Shalom, caros Achims do estado do pará estou Batendo de frente com um problema aqui em Barcarena, este problema é chamado de Judeu fobia, sao pesoas que nao tem nenhum conhecimento das Escritus Ebraicas antigas, Nao estudando a Torah nem os Ketivins Natsarim nem conhecem uma palavra em Ebraico Mas querem ser anti misionario com pricipios cristan, iso é vao de casa em casa encinando que nao Existe Brit hadasha que a mesma é criaçao de costantino e nao Existe Mashia que iso foi criaçao dos Romanos Negam a Torah como Palavra de Elohim so uzam testo que Lhe Favoresem Nao Uzam Barba Nem peot Nem talite nem tisi tisi crem que a reisurição sera so em israel que morrer no brasil nao Resucitara aqui, Sua Fe é Vaga, Nao Tem Base na torah, utilizao de filmes como Codigo da Vince 'OS Rivas de jesus, e otros que estao disponivel no Yotube como regra de fé e pregação nos lares dos incaltos Nao sao Judeu de sangue nem tem linhagem judaica Sao um coitados que querem imita judeus ortodoxo tome muito cuidado com eles. Nos sabemos que Existe o Mesias Sim E que É um Yahudim E nao Romano. Sabemos que Existe Brit Hadasha e Foi escrita antes de costantino sabemos que a Reisurriçao e para todos, uns resusitarao para Honrra e outros para destruição eterna Sabemos que a torah é a palavra escrita de Elohim Sabemos que Judeu e aquele que é nascido da tribu de Juda Uma das tribu de israel eu nao sou Judeu, Sou decendente Da tribu de Efraim portanto sou um Efraimita Brasileiro que amo A terra dos meus ante Pasados ISRAEL, sou um israelita de sangue Espirito e corpo sou Ame Israel que to fora da judeu Fobia. A torah e meu livro de vida e me ensiana a caminha YAHUSHUA É meu Salvador por que veio de YHWH Como escape de salvaçao ao homem. Nada tenho contra o Judaismo Farisaico ortodoxo pos eles sao nosos irmaos. Mas estas pesoas aqui mencionada nada tem a ver com eles. Acredito que este agitadores mecionado aqui Jamas serao aceito por eles pos nao Sao Judeu, Mas sim Agitadores. Peso que Nosos Achim da Beite Habad de Belem e do departamento israelita de Belem tome conhecimento do que ta Ocorrendo estas pesoas estao Joganda na Lama seus Nomes e seus estudos e estao nos incomodando aqui apesa que temos crenças diferente mas nos Respeitamos mutuamente Como YAHUDIM Natzarim peso que entre em contato comigo fasendo um comentario aqui neste BLOGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.